Agere

Prevê um desconto no tarifário de água, águas residuais e resíduos em vigor. Este tarifário social é atribuível às pessoas singulares que se encontrem em situação de carência económica comprovada ou cujo agregado familiar tenha um rendimento anual igual ou inferior a €5.808, acrescido de 50% por cada elemento do agregado familiar que não aufira qualquer rendimento, de acordo com o disposto no artigo no 2 do Decreto-Lei no 147/2017.

Público-alvo: munícipes com carência económica que sejam titulares de contratos de água.

Contacto: 253 205 000 | agere@agere.pt

Documentos: atestado da Junta de Freguesia da área de residência a comprovar a composição do agregado familiar e a sua situação laboral (empregado/desempregado/estudante/ reformado); declaração de IRS + Nota de Liquidação (no caso de não ter efetuado a declaração de IRS e ter dependentes a estudar deverá entregar o comprovativo de matrícula).

Prevê um desconto no tarifário de água em vigor para os clientes que apresentem um agregado familiar com 5 ou mais elementos e com cartão família numerosa.

Público-alvo: munícipes com agregado familiar com 5 ou mais elementos que sejam titulares de contratos de água e com cartão família numerosa.

Contacto: 253 616 060 | municipe@cm-braga.pt

Copy link
Powered by Social Snap